Home » , » Assistir online Garotas S.A. - Dublado

Assistir online Garotas S.A. - Dublado

A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.

Gênero: Comédia, Drama
Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Opção 2

30 comentários:

  1. travaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mtmttmmtmtmtmtmtmtmtmtmtymtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmmmtmtmtmtmmtmtmttmt

    ResponderExcluir
  2. Mais estamos pelo menos vendo e ouvindo perfeitamente.. Então parem de reclamar RECALCADAS OTÁRIAS

    ResponderExcluir
  3. meu deus trava logo no começo que isso viu nem um site dessente para siati filme ...
    pago minha internete e meus impostos para pelo menos desfrutar do que eu quero mais esse pais é tão injusto que nem um filme consigo asistir

    ResponderExcluir
  4. Eu deixei carregar a porra toda , mais fica parando essa xana ! ¬_¬

    ResponderExcluir
  5. horrível mesmo, se você falou aquilo de recalcado com a gente você com certeza e uma da gente então você fica calada ao não saber o que a sua boca e capaz de falar entendeu depois não vem reclamar

    ResponderExcluir
  6. e com certeza eu também não sou otaria nenhuma de nos e

    ResponderExcluir
  7. pessimo o som é muito baixo

    ResponderExcluir
  8. vai tomar no cu suas vacas filas da puta o filme é otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. vão se danar suas vagabundas prostitutas chhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhatas burras

    ResponderExcluir
  10. eu amo esse filme nem se quantas vezes assistir porra e muito bom sz

    ResponderExcluir
  11. HO MEU NAO CARREGA ESSA POWRRA

    ResponderExcluir
  12. o meu nao travou, assistir parfeitamente

    ResponderExcluir
  13. ai eu amo a messie ela é tao linda e eu sou uma assim igual á ela falo em espanhôl e inglês messie ILOVEYOU!!

    ResponderExcluir
  14. Ameei esse filme,ai essas meninas nem sabem escrever direito e ainda tem a audácia de comentar em um site de filmes onlines....Aff....! Eu amo a Massie Block e com certeza queria ser ela.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  15. ADORO ESSE FILME TEM TUDO AVER COMIGO EU SOU A MESSY E A JO É A CLAIREEU ERA INGUALZINHA A MESSY ATE PERCEBE QUE A JÓ NAO ERA UMA AMEASSA AGORA SAMOS AMIGA <3 LEGAL

    ResponderExcluir
  16. Amo esse Filme Cara e muito Daora !!! He-He

    ResponderExcluir
  17. amei o filme e n travo

    ResponderExcluir
  18. Orrivellllllll só sabe TRAVAR

    ResponderExcluir
  19. sim, mas Isso ñ te da o Direito de ficar dizendo coisa com as pessoas querida!!

    ResponderExcluir
  20. geente socorro oque eu faço nao ta dando pra eu assisti aaah nao acredito que eeu nao possa assisti!!! aaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  21. Amei o filme e a Massie é minha diva!! Ela que me inspirou nessa decisão de me tornar patricinha....Parabéns ao site pq o filme ficou mt bom. Bjinhus

    ResponderExcluir
  22. me identifiquei mt comigo e com minhas amigas nos tb somos 4 e eu a lider o meu pai me leva de carropra esscola n um motorista essa é a diferença

    ResponderExcluir
  23. pois eu tenho um motorista,4 amigas:alice,sofia,viviane e eu patricia,e o meu carro cabe 8 pesssoas e moro em uma mansao em sao paulo ta suas horrorosas

    ResponderExcluir


Se você encontrar vídeos removidos, por favor, deixe um comentário para que assim possamos tomar conhecimento e proceder com a recuperação do filme. Sua colaboração é fundamental no sentido de manter o conteúdo sempre disponível.

 
Copyright © 2013. ZonaFilmes - Filmes online - All Rights Reserved
powered by Blogger