Home » , , » Assistir online As Férias da Minha Vida - Dublado

Assistir online As Férias da Minha Vida - Dublado

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Gênero: Aventura, Comédia, Drama
Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Opção 2

10 comentários:

  1. Favor verificar este vídeo pois toda hora ele fica carregando e não dá pra assistir.

    ResponderExcluir
  2. osite seria melhor se o filme carregase mais rapido

    ResponderExcluir
  3. Esse filme eu vi quando tinha 9 anos... eu assisto até hoje e tenho 15 anos... eu adorei ver esse filme, filme nota 10...

    ResponderExcluir
  4. O Filme trava demais , não tem como arrumar ?!

    ResponderExcluir
  5. Amo esse filme mistura de saudade angústia tristezas e felicidade

    ResponderExcluir


Se você encontrar vídeos removidos, por favor, deixe um comentário para que assim possamos tomar conhecimento e proceder com a recuperação do filme. Sua colaboração é fundamental no sentido de manter o conteúdo sempre disponível.

 
Copyright © 2013. ZonaFilmes - Filmes online - All Rights Reserved
powered by Blogger