Home » , , , » Assistir online O Pequeno Vampiro (The Little Vampire) - Dublado

Assistir online O Pequeno Vampiro (The Little Vampire) - Dublado

Tony Thompson (Jonathan Lipnicki) um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph (Rollo Weeks), um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

Gênero: Aventura, Comédia, Família, Ficção
Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2000

Opção 2 Opção 3

33 comentários:

  1. meu maninho de 3 anos adorouu

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do filme da hora gosto mais da parte que o garoto fala para mãe posso comer uma vaca

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do filme da hora gosto mais da parte que o garoto fica amigo do vampiro meu pai bebe sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF Seu pai bebe sangue... credo mano kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. fime massa que amei adorei

    ResponderExcluir
  5. adoreiii esse filme muito bom !

    ResponderExcluir
  6. adoro esse filme È dos melhores filmes que ja assisti

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI MUITO DA HORA GOSTA DA PARTE QUE O TONY ASSUBIA PARA QUE O SALVE-O

    ResponderExcluir
  8. gosto mais doo vampirinho ele se chama rollo weeks pena que ele tem 26 anos e eu tenho 9 mas ele era mais bonito no filme do que hoje

    ResponderExcluir
  9. amei o filme de paixão sou fã do elenco

    ResponderExcluir
  10. assisti esse filme uma vez e a agora nao consigo parar de ver, esse filme e demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua busseta e boa samara parasse que sim um dia eu lambu enfio meu piru nela que tal .responda.

      Excluir
  11. amo esse filme desde que passou no sbt amei o vampirinho primcipal

    ResponderExcluir
  12. eu não consigo para de ver esse filme a muito legal

    ResponderExcluir
  13. estava legal meu nome e andriele tenho 8 anos e eu assisti 10 vezes esse filme por dias

    ResponderExcluir
  14. eu adoro esse filme com todas as minhas forças eu amo esse filme quando eu vi a primeira vez eu disse eu tenho que assistir mais vezes

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. adoro busseta de morenas com o nome que comessa com samara

      Excluir
  16. achei tao bom que acho que vou ver esse filme pela 5 ou 6 vez.
    sera que eziste o pequeno vampiro 2 ? tomara que ezista.

    ResponderExcluir
  17. como que eu queria que fosse verdade

    ResponderExcluir
  18. amei esse filme mais gostei mais rollo weesk

    ResponderExcluir


Se você encontrar vídeos removidos, por favor, deixe um comentário para que assim possamos tomar conhecimento e proceder com a recuperação do filme. Sua colaboração é fundamental no sentido de manter o conteúdo sempre disponível.

 
Copyright © 2013. ZonaFilmes - Filmes online - All Rights Reserved
powered by Blogger